12 março 2008

Com a liçença de Voça Excelênçia

"vou ter de mandá-lo práquela parte ... "....
-"perdão ...vossa excelência para tal efeito terá de passar primeiro pela secretaria e preencher o formulário pertinente só posteriormente poderá vossa excelência concretizar o intento de me mostrar a geografia que tem em mente..."
-"assim será e pode vossa excelência estar ciente que não me faltará tinta na caneta para comunicar a quem de direito as linhas tortas que caracterizam a sua enviesada actuação..."
-"por quem é fará vossa excelência o obséquio e mesmo a fineza de concretizar as torpes interpretações que a sua tortuosa mente nos reserva..."
-"pois pode vossa excelência descansar que na hora de concretizar nunca me assalta a hesitação e não tergiversarei em face da ignomínia..."
-"aqui o aguardo então para produzir juizo final ..."
-"em mãos mais competentes me entrego uma vez que as suas estão manietadas pela sua errónea visão..."

and so forth....

5 comentários:

Alien8 disse...

Hm... isto foi uma conversa entre o Menezes e o Rio, não?

Anónimo disse...

hehehehehehehehehehehehe...... só pode alien8.

dalloway disse...

Importa-se de falar mais alto?!

Thanks!

Cristina disse...

lembrou-me uma grande amiga, que quando se chateava dizia muito elegantemente
-ide-vos foder..

Animal disse...

mas pelo menos a elevação do discurso impera...