08 março 2008

catita...


Bimensal. 1º número enviado gratuitamente a todas as clientes.

13 comentários:

Pêndulo disse...

Mandaram-te uma abóbora ou é a fotografia da capa que está bem impressa?

Já agora, e na contracapa que se come hoje ?

:p

Piotr Kropotkine disse...

gratuita a todas as clientes? e aos clientes? é a pagantes?

Lola disse...

Cristina,

A imagem é bonita, com boa fotografia, mas tu ainda continuas a usar a Bimbi?:)))

Cá em casa temos gente que gosta de comer (uns) e gente que gosta de cozinhar (outros), o pior é quando eu estou sózinha...:(

Beijinhos

PiresF disse...

E cá estás de volta. Logo hoje, grande Mulher.
Ainda bem!

Enorme abraço.

PiresF disse...

Já nos preparativos da Páscoa?
…que Beatriz felizarda. E outros, e outros…

dalloway disse...

E eu que vim ao CC SÓ para ouvir a música e deparo-me com a produção literária da supra-sumo Bimby.

Cristina disse...

P

café nestlé...

Cristina disse...

piotr

os clientes precisam de revistas? eu acho que eles têm um dom natural que os faz dominar a cozinha sem precisarem de receitas. ou pelo menos gabam-se disso... :)

Cristina disse...

lola

é a simbiose perfeita. na minha casa a coisa é desequilibradíssima, todos gostam de comer...:)

beijinho

Cristina disse...

Pires

é fim de semana e estava com saudades. não sei como vai correr a semana, veremos.

um grande abraço amigo!

Cristina disse...

dalloway

saudades suas:))) que ventos a movem amiga?

Desinformador disse...

Eu continuo muito céptico em relação a esta máquina. Já estive em casa de uns amigos que também a usam... mas depois de ver a Bimby a cozinhar, só consigo imaginar que estão encerrados dentro uns 500 chineses para fazer aquilo tudo em tempo record....

Cristina disse...

desi

lool. esta coisa é um milagre. é uma ajuda ultra preciosa :))