08 fevereiro 2008




Victoria Beckham, imagem de Marc Jacobs (lembram-se? o dos sapatinhos ao contrário) esta Primavera-Verão, aceitou agora dar a cara, melhor, o corpo, por uma boa causa. Aceitou posar completamente nua para uma campanha destinada a alertar para o excesso de exposição solar e os danos causados à pele. As T-Shirts custam 35 dolares, e o lucro reverte para a luta contra o cancro de pele. Outras famosas já aceitaram posar pela mesma causa: Naomi Campbell, Dita Von Teese, Heidi Klum, Eva Mendes o Helena Christensen.. Bela colecçãozinha, ein?

12 comentários:

dalloway disse...

Lembro-me dos tais sapatos. Não acho piadinha nenhuma mas não me importava de os calçar para saber como é andar com um salto daqueles.

É verdade, que bela colecçãozinha!
As senhoras gajas escolhidas (excepto Mrs. Beckham, digo eu:) são mulheres interessantes, ou seja, boazudas o que por si só ajudará a vender muitas t-shirts. A causa merece tamanho esforço.
Fiquei indecisa qual delas comprarei!

Francis disse...

ficavam bem na parede do meu quarto...será que me deixam ?

immortal disse...

porque não um cloney & cia?
hum?!

Animal disse...

se quiserem convidar aqui o animal, tamém posso dar uma perninha...

prás damas que gostam de gajos peludos, sou um bombom...

Francis disse...

ps(r); assim á laia de graça, porque o momento assim está, a da naomi traz o huginho areeiro ?

dalloway disse...

Animal,
não é fácil a junção de um bombom peludo com uma frase tão... ambivalente!

Alien8 disse...

Claro que também não faz mal às ditas senhoras terem o corpinho espalhado por milhões de T-shirts e a consequente publicidade gratuita. Mas a vida é mesmo assim, como dizem os filósofos da TV, imitando os sociólogos do futebol, que garantem que "o futebol é isso mesmo"... e se me perguntarem a que propósito vem o futebol, respondo com Beckham e com o facto de a Cristina e eu sermos adeptos desse desporto, e pronto :)))

A Helena era muito bonita, não sei se ainda é, não a tenho visto muito ultimamente. Se comprasse uma T-shirt, seria a dela. Já agora, o slogan é bastante bom. Catchy.

Beijos, Cristina.

P.S.: Compravas alguma? :P

Cristina disse...

dalloway

eu, os sapatos seguramente não me aguentava., ão só gosto de assentar os pés no chão, como odeio sentir-me desequilibrada. e não é só nas pernas :)))

Cristina disse...

francis

experimenta. se não deixarem, manda pra cá :)))))

Cristina disse...

immortal

ora aí esta uma excelente pergunta...:)

bj

Cristina disse...

animal

eu quero meia duzia dessas :))))

Cristina disse...

alien

bom, digamos que estas raparigas não precisam nada desta campanha para se promover...:))

eu comprava a da Christensen também. sempre a achei lindissima. a da Victoria também está gira.

:)