14 fevereiro 2008

vamos lá saber...até onde iriam na vingança?



Toda a gente concorda, acho, que a situação exige sangue frio, contenção e muita dignidade. Mas...toda a gente sabe, também, que nem sempre o que devia ser é. E que um gajo até pode virar costas e tal, resolver o caso com a melhor maneira que há de resolver o caso, que é aquela velha história do " ó comadre e sagente ajuntasse os nossos ressentimentos", mas que se fica com a pulga atrás da orelha fica. A pergunta é: até onde iriam na hora em que assim como quem nem queria a coisa, surgisse uma oportunidade de ouro de dar um troco catita?

(inspirem-se nas imagens propostas pelo meu amigo anarca . livres de encargos :)

18 comentários:

Eric Blair disse...

eu iria até à Patagónia...

Álex disse...

eu ainda só tive vontade de esvaziar 2 pneus, ou mesmo 3 para ainda lhe ser mais incómodo o transporte do carrito. Passo-me com algumas "incivilidades" do malta a estacionar i.e.
Não passei à acção porque me contenho, sei lá, mas já deixei aos meus vizinhos muito bilhetinho a chamar a atenção - e assino -

Francis disse...

virava as costas e vinha-me embora.

Manel disse...

Essas coisas não acontecem e não existem.
São coisas que se metem na cabeça, só isso!

Desinformador disse...

ainda sobre o dia de Sao Valentim, acabei de ouvir numa rádio em Nova Iorque que ouço via iTunes que 8 milhões de pessoas vão enviar presentes a elas próprias para comemorar este dia...

Parece que preferem mesmo o: mais vale só, do que mal acompanhado!"

Cristina disse...

desi

eu já tinha reparado que ha gajos que se têm em grande conta!

hehehe bota narcisismo nisso!! :))))))))

beijocas

e-ko disse...

sou capaz de fazer tudo para que quem me faz uma não me faça duas... se vos contasse algumas mijavam-se a rir! é que nesses momentos é que tenho o maior sentido de humor... e farto-me de rir antes de as fazer e depois de as ter feito!
Quem é objecto é que não acha graça no momento, mesmo se não prejudico nem materialmente nem psicologicamente, mas depois não só deve rir-se como deve perceber que não agiu bem em primeiro. espero!

e faço coisas loucamente hilariantes!

Fado Alexandrino disse...

Bem, pelos bonecos, vê-se que isto da vingança quente é mesmo de mulheres.
Coitados destes infelizes, uma escorregadela e olha pra isto, caneco.
Gozou, pagou!

dalloway disse...

Em cada esquina só se ouve falar de S. Valentim...amor...rosas...corações...dia dos namorados e coisas que tais e... chego aqui e leio este post ilustrado com estas fotos!!! Caneco, o que eu já me ri com isto. Tenho que voltar aqui mais tarde e imaginar o que o meu gene egoísta faria numa situação de vingança. Agora não sou capaz porque estou a gargalhar e deliciada com o texto e fotos.

A Cristina não presta! :))

Cristina disse...

Eric

fazer?? ver se chove?

Cristina disse...

alex

uma vingançazinha às vezes sabia tão bem, não era?? :)))

Cristina disse...

francis

e quando ao fim de anos ela to apresentasse pergunyavas-lhe por aquela DST que andava a tratar quando se separaram?? :))

Cristina disse...

manel

é claro!! um gajo com coisas metidas na cabeça é lixado...principalmente quando a coisa na cabeça começa a pesar muito..:p

Cristina disse...

e-ko

pois era mesmo essas que a malta queria saber!!!! :)))ohhh...:O

Cristina disse...

Fado


pá, um gajo/a quanto petisca tá sempre a arriscar....
e olha que não é coisa de mulheres não! :))

Cristina disse...

dalloway

ui ui!! já vi que isto vai dar mau resultado. a mnamiga cheiinha de ideias :)))

até mais então.

LM disse...

Até onde eu iria na vingança??
Cris, nem queiras saber....
Bjs

Alien8 disse...

Por acaso, já conhecia as imagens e a história. Que elegância! Que finesse!
Bom, antes isto que a Bobbit...