14 fevereiro 2008

sentem-se que vem drama.



Pedofilia, ohh praga dos nossos tempos! Thong Dee, uma elefanta asiática do zoo de Sydney, transformou-se numa gravida adolescente e motivo de polémica, ao engravidar com apenas 9 anos (equivalente nas raparigas, aos 12).
[reuters]
O Zoo tem passado tempos difíceis desde então. A consternação é geral. A mãe de Thong Dee, desde que recebeu a noticia, não parou de correr desesperada pelo zoo, procurando em todos os buracos, pelo autor da tragédia. Quem ouviu, diz que a mãe elefanta garantiu que fará justiça com as próprias mãos e que vai dar um nó na tromba do desgraçado.
As opiniões dividem-se: as tigras, dizem que o elefante pai da cria é um macho bonitão e convencido, que já tinha engravidado uma hipopótama anã e que devia ser duramente castigado. As cobras dizem que Thong Dee é uma oferecida pelo menos desde os dois anos de idade. As águia reais dizem que a culpa é dos pais que a vestem como uma p**, ou seja, sem roupa. Entretanto, o Contra Capa apurou de fonte-quase-segura que o abuso foi consentido e que, com grande probabilidade, o autor é o tratador.
.

12 comentários:

Anónimo disse...

Nem tudo é mau..olha o que seria se ela fizesse justiça com a tromba :-)

noite boa

intruso

MariaTuché disse...

Fait-divers mesmo ahaha

Bom fim de semana :)

beijossssssssssssssssss

HarryHaller disse...

Com essa capacidade para a descoberta de abusadores sexuais de menores e quiçá de pedófilos, a equipa de investigadores do processo Casa Pia perdeu por desconhecimento uma pessoa que traria uma mais valia para a aquisição de provas.

Bom fim de semana sr. dra. médica

Lobo das Estepes

Desinformador disse...

Cortem-lhe a tromba!!! Problem solved!!! ;)

Bom fim de Cris!

Francis disse...

e alguem lhe perguntou se ela gostou ?
a avó não está mesmo feliz ?
e um teste adn ?

Alien8 disse...

Sentei-me. Correm-me lágrimas pela cara. Grossas como punhos. Ou como trombas. Gostei particularmente de imaginar a mãe-elefanta a fazer justiça "com as próprias mãos" hehehehehe! (Oooops, devia estar a chorar).
Apreciei bastante a rapidez com que o CC identificou o tratador culpado. Agora fico à espera da publicação das fotos incriminatórias. Com alguma curiosidade....

Belíssima novela, Cristina.

Bom fim de semana.

Cristina disse...

intruso

má lembrança....:p

beijinhos

Cristina disse...

maria

bom fim de semana para ti! :))

beijocas

Cristina disse...

Fernando

acho que a mesma equipe está a pensar numa acção em toda a áfrica para a detecção de redes pedófilas entre os elefantes :)


beijos

Cristina disse...

desi

qual delas??? :p

Cristina disse...

francis

dizem as más linguas que ela estava apaixonada pelo porco-espinho da casa ao lado, foi tudo para lhe fazer ciumes.. :)

Cristina disse...

alien

quando a criança nascer o Contra Capa trará em primeira pata a fisionomia da criatura:)