19 fevereiro 2008


12 comentários:

marta disse...

Obrigado!

Serviço informático, do melhor.

Só cá não tenho vindo, porque não tenho ido a lado nenhum :)

problemas da minha Mãe em Hospitais.

dalloway disse...

As fotos que a Cristina escolheu para ilustrar a informação, essas sim, são subliminares e resumem bem o que se passa nestas primárias, especialmente nas últimas semanas.

Manel disse...

A convenção do partido democrático para a escolha do candidato a presidente é estranha, pois segundo um português dos USA e conhecedor do partido democrático, segundo ele, disse-me que uma boa parte dos delegados é nomeação do aparelho.
Assim, lá com cá, quem dominar o aparelho tem mais hipóteses.
No entanto se Obama continuar com esta embalagem, o aparelho alinhará com quem está de espírito de vencedor, disse-me o emigrante americano.

Alien8 disse...

Volto a perguntar: qual dos dois ganhará a McCain?

E deixo esta pequena maravilha, "Chuck Norris approved", para regalo de quem quiser espreitar.
Vale bem a pena :)))

http://www.youtube.com/watch?v=MDUQW8LUMs8

OBSERVADOR disse...

Obama na frente?
Luta "taco a taco"?

Vai ser assim até ao fim, sinto eu.

E concordo com a opinião do amigo do manel.

Bj.

Geoffrey Kruse-Safford disse...

All I can say is - Yes, we can.

Cristina disse...

Marta

diabo, má razao essa...espero que tudo se recomponha e que o proximo "abandono" seja por uma óptima causa :))

beijocas. melhoras.

Cristina disse...

dalloway

né?

vai englir o chocolate, ahh vai! :))

Cristina disse...

manel

o aparelho nomeia os super delegados que têm direito de escolha. no entanto, será muito dificil irem contra a vontade do "povo democrata". seria descredibilizar ainda mais a D Clinton...

Cristina disse...

alien

penso que ele!! sem duvida. com ele há uma esperança de mudança, com ela, alem de mulher, é mais do mesmo. as sondagens apontam nesse sentido, penso. e compreende-se...

Cristina disse...

observador

eu acho que não, ja ninguem o pára.

Cristina disse...

geoffrey


yes you can!!Absolutely... :))