13 fevereiro 2008

ninguém merece!

A Nasa anunciou que irá transmitir a música Across the Universe (Através do Universo, em tradução literal), dos Beatles, para o espaço, no dia 4 de fevereiro. A canção viajará pelo universo a uma velocidade de 300 Km por segundo.
Segundo a Nasa, a transmissão irá comemorar o 40º aniversário da gravação da música dos Beatles, os 50 anos da fundação da Nasa e a agência espacial americana, criada em 1958.
A viúva de John Lennon, Yoko Ono, afirmou que a transmissão da música escrita pelo ex-marido é um evento importante. "Eu vejo isto como o começo de uma nova era, na qual poderemos nos comunicar com bilhões de planetas no universo", disse Ono. BBC
.
Opá, eu acho perigosíssimo! Vá que eles não gostam? eu cá, levaria a mal....sei não.

11 comentários:

António P. disse...

Crstina,
Acho que vão gostar.

Alien8 disse...

Eu também acho. "Across the universe" é um excelente tema, e vem mesmo a propósito.

dalloway disse...

Aconselho vivamente que Yoko Ono vá junto no caso de ser necessário tradução e explicação da coisa!

António P. disse...

Aqui está uma sugestão, a da dalloway qye subscrevo.
O teria a vanatgem dos nossos compinchas extra-terretres pensaram que seriamos todos como ela e assim nunca seriam tentados a passar por cá.
Cumprimentos

absorbent disse...

realmente... esta historia de achar q eles sao minimamente parecidos... :P

ja deviam ter percebido q os ets só ouvem trashmetal :)

Anónimo disse...

"Eles" irão gostar ahahahah..

um dia com muito miminho para ti :-)

abraço

intruso

Cristina disse...

antonio

não me admiro que gajos verdes gostem dos beatles :)))

Cristina disse...

alien

pois, sabes que beatles para mim, são fantasticos pra quem gosta :)

Cristina disse...

dalloway

de acordo, ficava o mundo mais leve, sem aquela mumia..

bjinhos

Cristina disse...

absorbent

pá, tás enganado! não foi nada disso que eu vi nos encontros imediatos do 3º grau....

Cristina disse...

intruso

abracikus ;)