01 fevereiro 2008


LM, tem toda a razão. Chega de estranhezas culinárias, vamos antes à generosidade de um chá de menta.
E para acompanhar o dito, deixo um segredo: dois sites russos de venda de CD's para Download e onde se pode encontrar quase tudo o que se procura. Verdade. A cerca de 1 a 2 euros por CD.
aqui ficam eles:
Vão gostar, garanto.
.
ps- som do blog: Big Mama & Víctor Uris
Montserrat Pratdesaba, ligada aos blues desde 1991 até que começou a gravar como Big Mama em 93. Tem abordado varios estilos acompanhada pelos Blues messengers, The mouserockers ou o seu quarteto de jazz.
Terá uns trinta e tal anos e é catalã. Canta em catalão, inglês e castelhanho. Tem um disco "El blues de l'ombra blava" em que se faz acompanhar de Victor Uris (harmonica)na tentativa de abordagem da vertente mais acustica dos blues só com voz, guitarra e harmonica ou o ocasional violino de Mike Cormican.

18 comentários:

LM disse...

Chá e música...valeu!
Noite boa para ti.
Bj

Alien8 disse...

Alinho, claro, e agradeço. No chá.
Olha, andei a passear na Marquesa e deixei-te por lá uma prendita... Se não for do teu agrado, não hesites em apagar, não quero brincar com coisas sérias, mas enfim... :)))))))

Beijinho.

Alien8 disse...

Ah, também aproveitei o post da casa do engenheiro para oftopicar aquilo das mensagens no futebol. Desculpa, mas já não sabia onde pôr de forma a que desses com o comentário, que tu és uma máquina de produzir posts :)

dalloway disse...

Já estou a beber chá mas sem os tais biscoitos de arroz com vespas porque as vespas defensoras das suas manas andam a azucrinar-me o pensamento :)

Para acompanhar o seu chá, ofereço-lhe o que estou a comer neste momento: bolo de mel (confeccionado com mel da Calheta - Madeira).
Não quero que lhe falte nada.

Agora vou ali descobrir os sites de música que gentilmente deixou e voltamos a nos encontrar aqui... daqui a dois meses.

Zb disse...

bom som!
gostei de ouvir e também do chá, é um bom calmante e sabe bem a esta hora.

beijinhos e bom fim de semana pa ti

Helder Robalo disse...

Só mesmo com muito chá é que dá p'ra perceber isto. Ou não?

Beijos míuda (este blogue anda muito estranho :p)

Beatriz disse...

Um belíssimo Mundo, com certeza :D
Eu até comprava um CDzito, mas não tenho CARTE BANCAIRE.
Um beijinho (babado).

Brancaleone disse...

Chá?
Chá é para gripes, dores de barriga ou má digestão.
Café!! Muito café!! isso é bebida decente.

Minha bela Cristina. Vir já é paixão e quando não tenho nada inteligente para postar, faço estas coisas aí...

calminha disse...

passei e gostei do blog, e obrigado pelas dicas dos sites russos...abraço

Geraldo disse...

Olá Cristina,
Muito me agrada visitar o teu espaço. Sempre encontro algo novo.
Estes dois: Chá e música que se evidenciam por serem do assunto mais atualizado são bons. O café principalmente brasileiro é uma bebida muito agradável.
Deixo meu cordial bom dia, desejando um excelente domingo.
Teu amigo e admirador
Geraldo

Cristina disse...

geraldo

muito obrigada, simpatia sua :)
beijinhos

Cristina disse...

calminha

volte sempre,o gosto é meu.
um beijo

Cristina disse...

alien

não te preocupes, se alguem brinca com coisas sérias somos nós :))

beijinhos

Cristina disse...

dalloway

dois meses.....:/....não diga isso sem anestesia nem nada...

Cristina disse...

zb

beijinhos, bom carnaval por aí:))

Cristina disse...

helder

ja respondi a isso ha uns 10 posts, se quiseres, vai ver a caixa de comentarios...está la a minha opinião.
http://riquita1303.blogspot.com/2008/01/s-se-fala-doutra-coisa.html

beijos

Cristina disse...

beatriz

olá baby! tadinha...tenho que te arranjar um porta moedas nos sites :))

beijocas

Cristina disse...

brancaleone

e é muito bem vindo, faço um cafezinho então???

um beijo amiguito!:)