21 fevereiro 2008

siga!


imagens Record

12 comentários:

António P. disse...

Boa noite Cristina,
Só vi o jogo do GLORIOSO ( os lagartos que se lixem ) mas a jogar com 9 homens e meio foi obra.

Eu se fosse ao Camacho começava o jogo com 10 e deixava o Luis Filipe em Lisboa.
O Maxi ainda aguenta meio jogo.
Cumprimentos

LNT disse...

Hellá!

Aquele da fotografia da direita é uma zebra com riscas verdes?

nikonman disse...

Spoooooooooooooooooorting!

Fado Alexandrino disse...

Chiça que é demais!
Pôr aqueles tropegos lá dentro (por decoro não digo nomes) e deixar no banco o trio que entrou é de masoquista.

Desinformador disse...

eu nem queria acreditar. quando o nuremberga marcou desliguei a TSF e fui jogar Midnight Club II. Já não há paciência para tanta mediocridade.
O Getafe vai trucidar a equipa do Camacho, e o que a imprensa se vai rir do futebol praticado... ou melhor, não praticado pelos pseudo jogadores treinados pelo espanhol.

OBSERVADOR disse...

Tanta incredibilidade!!!
Melhores dias virão, tenho a certeza, e depois quero ver (ler) os comentários.
Que devem ser do tipo "que grande equipa, o Camacho é o maior..."

O costume

Cristina disse...

António

eles nem sabem como é que ganharam. e se tivessem perdido também não sabiam...

enfim, la vamos cantando e rindo :)))

beijos

Cristina disse...

LNT

é uma lagartixa com casaquinho Fabio Lucci. :)

Cristina disse...

nikon

vá, desta vez podes!! :)))

Cristina disse...

Fado
alguma coisa muito estranha se está a passar, diz-me o que é, please...

Cristina disse...

desi

ai pá! custam-me tanto estas figuras...era preferivel sair logo à partida! :/

Cristina disse...

observador

sim, vêm sempre melhores dias porque piores, seria impossivel...