12 fevereiro 2008



ps-tou mortinha por mudar uma data de coisas. cogitando....


11 comentários:

Francis disse...

dá-lhe sem medos.

essa musica aí não está com nada, sorry.

António P. disse...

Força !

Alien8 disse...

Lololol!


Quanto ao mais, "cogitas ergo es". Hehehehe!

dalloway disse...

Eis uma senhora dona zebra :))
Deliciosa a imagem!

Cristina, essa coisa de estar mortinha para mudar uma data de coisas...well...
Em Janeiro li um post que dizia que há 6/8 meses andava com a cabeça a ferver e coisa e tal e que tinha começado a não fazer cedências.
Artista, pense menos e faça mais.
Não se esqueça que "as ideias não duram muito. Há que fazer algo com elas".

E é escusado fazer essa cara de espanto...é óbvio que gosto de si, mesmo que mude de sexo.

Cristina disse...

doll, estou em fase de alta concentração...é que quando falo em mudanças é a sério. começa pela casa e um enorme investimento portanto, convem pensar bem :)

venho aqui distrair-me de vez em quando. ;)

Cristina disse...

francis

yep, sem medos mas também sem loucuras a mais..

Fado Alexandrino disse...

Uma pechincha .
Não é preciso agradecer.
Just do it

dalloway disse...

E sem querer desconcentrá-la, desejo que seja uma boa escolha polvilhada com alguma distracção.

Francis disse...

ah, é dessa importancia ?
então não tenho nada a dizer, tu pensa rapariga, pensa muito.

LM disse...

Pensa bem, Cris.Memo.
Bjs

e-ko disse...

eu mudo todos os dias... a página do calendário, a música do blog... e uma data de coisas na minha visão do que tenho no interior de mim e o que me envolve: a REALIDADE...

por isso digo que sou uma metamorfose permanente e já nem preciso de mudar o meu espaço próximo, vou mudando o meu espaço interior... qualquer dia mudo é de país... esto é que eu precisava de mudar!