21 fevereiro 2008

bdia


Meia volta e cá estou eu. Estropiada, é o termo. Completamente estropiada(madrugada desgraçada que eu tive esta noite!). E então, primeira coisa, um desafio lixado da Catarina .Começa com As fontes da minha inspiração (tou f****a!) e acaba a sobrar pra alguém, está claro...no caso, eu. E é lixado, pra não dizer f****o, porque eu não sei especificar uma fonte de inspiração. Não só não tenho uma fonte de inspiração, como não gosto de escrever e sou pouco imaginativa ( sempre o disse). Mas sou atenta. Gosto de novidades, basicamente, e da leitura quase obrigatória dessa grande obra que é a actualidade. Gosto de comentar. E gosto de ler os outros, uma fonte fundamental e inesgotável de novos ou velhos assuntos e discussões. É isso que é bom, sem outros compromissos que não sejam as minhas convicções, a sensibilidade e a disposição do momento. Umas vezes a brincar (de longe o meu comentário preferido), outras vezes a sério, principalmente assuntos ligados à profissão, e tudo isto dependendo do tempo disponível. É esse o meu entendimento de blog, porque na verdade não tenho outras aspirações nem inspirações.. é verdade Catarina, como bem dizes, QUALQUER coisa é assunto e a miúdas curiosas tudo diz respeito. :)
.
passando a bola, que dirão O Animal, A E-Konoklasta, O Raimundo Narciso, O António P. e O Luis NovaesTito ? O que vos inspira?

18 comentários:

Desinformador disse...

Bolas, esta é fácil... pelo menos pra mim!
Não é só uma coisa, são muitas... mas sem uma ordem concreta aqui ficam:
- Conversar com amigos, à mesa, com um belo vinho.
- Ler alguns blogues de eleição, entre os quais o CC.
- Ler um bom livro.
- Ir a um concerto com amigos
- Ver muito cinema
- Escutar um album em particular, de Sublime.
- Rever um filme preferido após muito tempo.
- Ver algumas séries de televisão
- Uma mulher atraente que passe por mim na rua.
- Receber uma bicicleta nova, a estrear para experimentar
- Bacardi com Red Bull, e por vezes Vodka com Red Bull...
- a banda sonora do Trainspotting, em particular o Born Slippy dos Underworld... e do Lost Highway
- O álbum raio X da Fernanda Abreu, apelidada de ráinha do acid-jazz pelos japoneses.
- o Civil War dos Guns n'Roses
- o Master of Puppets dos Metallica
- Bela Lugosi's Dead e Holloww Hills dos Gauhaus
- Sol da Caparica dos Peste e Sida
e a lista continua... mas nao te aborreço mais.

Cristina disse...

desi

és um homem verdadeiramente inspirado. pela vida, diria. sai-te pela ponta dos dedos :)))

essa do red bull é que realmente..:P

Desinformador disse...

ups... errata,

onde se lê Gauhaus, deve-se ler Bauhaus.

Red Bull, yes please, loads of it! Com gelo, sem gelo, natural, com vodka, martini, bacardi... tudo o que se possa misturar!!!

agora optei pela versão mais light, sem açúcar!

Cristina disse...

ahh, eu percebi! Bauhaus é mesmo a tua cara...lol

tem cuidado com essas coisas carregadas de aditivos e vitaminas e iões e o diabo. não fazem falta nenhuma e provocam desequilibrios ionicos e insuficiencias reanis.

Animal disse...

ai cumcarago...

ora, assim pra começar...
1 - a fêmea da espécie
2 - idem
3 - idem
4 - vá lá... gajas
5 - morenas
6 - louras
6 (exaequo) - ruivas
7 - motas com mais de 750cc
8 - a seriedade e espírito de missão dos políticos
9 - frases inspiradoras que os meus alunos escrevem nos trabalhos e nos testes
10 - acho que já chega.

ah, já referi a fêmea da espécie? pois é. a minha inspiração vem toda daí. é um desespero pá, tanta inspiração e num lhe poder deitar a unha! (as musas andam sempre acompanhadas por pais maridos ou namorados musculados... só coisas que matormentam!)

Desinformador disse...

Cris, deixa lá isso... se não também tens de me dizer que tenho de deixar de fumar, beber, comer e sei lá mais o quê... queres tirar-me as fontes de inspiração ou quê...

Ah... e por suposto faltou a bica e o cigarro depois do jantar... mas acho que já estou a falar de prazeres da vida... será a mesma coisa?

Desinformador disse...

Ah, e pegando na deixa do animal:
- Angelina Jolie!

Animal disse...

pah!... tinhamisquecido dessa...

Cristina disse...

animal

injustiça pá, realmente já pensei o mesmo...um gajo devia poder fazer um reset e começar tudo outra vez, vá lá, voltar aos 20 anos quando lhe apetecesse. isso é quera vida...fonix...não sei é se aguentavamos..

Cristina disse...

desi

não me fales em cigarros pá...só de pensar em não voltar a essa sensação é quase como o Animal ser proibido de comer mousse de chocolae. :/

Cristina disse...

pá, agora assaltou-me uma duvida do caraças...qual será a inspiração do Das Neves?

Animal disse...

voltar aos 20 anos???? éróqefaltava bailhamedeus! tanto trabalhinho pra chegar ós 48 e agora voltar aos 20??? é que nem a brincar pá!

ok, se for só a brincar, tá bem.

Vidas disse...

Perdão...? Inspirações, com esta chuva?
Cumprimentos de RP (Vidas)

Cristina disse...

vidas(que diabo de nome agora)

seja muito bem vindo! :)) long time no seee..
a chuva pode ser muito inspiradora. como a tristeza dos dias, afinal.

beijocas

Cristina disse...

animal

claro que era só prá parte da brincadeira...:))

Animal disse...

ahhhhhhhh..... fónix caté massustei ca ideia de ter 20 anos outra vez!

Desinformador disse...

ser probibido de comer mousse de chocolate?! isso é legal?

Anónimo disse...

[p]PS: Don't forget the [url=http://www.disclarisonicsale.com]clarisonic mia sale[/url] sunscreen . Use the various other products of Mesoestetic Skin Care Products, Bremenn Dark Circle Treatments, Mama Mio Stretch Mark Products, DCL Acne skin care Solution, Acne Wrinkle La Roche-Posay products . If you think [url=http://www.disclarisonicsale.com]clarisonic sale[/url] your usual makeup removal ritual is enough, put it to a test and use a Clarisonic product right after . But now that it is available and accessible to most women, you can [url=http://www.disclarisonicsale.com]clarisonic [/url] get it from reputable online stores that sell Clarisonic brush heads . This product also goes to diminish the problem of acne . It supplies the same services at [url=http://www.disclarisonicsale.com]cheap clarisonic mia outlet[/url] home like those accorded by qualified facial experts . co . Clarisonic Mia wash brush is based on the natural elasticity of the skin, to shock skin to clean the skin through [url=http://www.disclarisonicsale.com]discount clarisonic mia[/url] high-speed back and forth contraction, quite modest.[/p]