06 fevereiro 2008




E vamos em frente, ó pátria amada.

9 comentários:

Helder Robalo disse...

Ó Cristina... Só uma pergunta: o senhor já foi julgado? Qual o veredicto? Recorda-me se faz favor, que eu não me lembro!

Cristina disse...

não faço ideia, mas acreditando no teu colega que diz que ele " foi apanhado numa escuta policial em que recebia uma mala de dinheiro de um empresário da Amadora e envolvido num processo de corrupção", acho bem que seja antes de se nomear para o combate à dita corrupção.

assim como se um medico for apanhado a receber uma mala de dinheiro de um laboratorio para receitar um medicamento seja averiguado antes de continuar a passar receitas.

Rosa disse...

Eu também voto no ponto 2!

LM disse...

Posto isto, não me ocorre mais nada senão citar o amigo Piotr; voto no ponto seis, pois claro.
Bjs

migas (miguel araújo) disse...

Claro.
E ainda precisa o Dr. Marinho Pinto de mencionar nomes...
Infamesssss.
bjs

Cristina disse...

lm
~

olé, essa ja é um classico :))))

bjos

dalloway disse...

Também voto no 2 e não quero saber pormenores.
Fechei pra obras!

Francis disse...

ás armas, dizem eles...estou como o migas, ás armas que nos tiram a mama...adoro ver o júdice espumar.

Miguel disse...

Calma... os ilegais ao poder que a maioria já lá está!