05 janeiro 2008

ou que nada como uma mulher para apostar em causas difíceis!


8 comentários:

MariaTuché disse...

E quem fala assim, não tá nem ai para o que os outros falam ou pensam...

Repórter disse...

Marília tem um extenso historial na sua existência.
Marília Gabriela é, com 59 anos, uma mulher atraente e sensual.
Os anos não passam por ela.
O que ela diz nem conta. Porque ela é inteligente.
Boa actriz? Aí, Gabriela, temos opiniões diferentes.
Bonitinha? De acordo.

dalloway disse...

Bonitinha pra xuxu!

Cristina disse...

maria

é bem o caso :))) e daí...não sei, porque se preocuparia, então?

beijinhos

Cristina disse...

reporter

ja a viste na novela da SIC, à noite? não tem nada de bonita nem sensual, digo eu, principalmente porque na mesma novela está a Betty Faria, essa sim, um caso sério de sensualidade (da mesma idade ou mais velha..)
:)

Cristina disse...

Dalloway

aqui até parece mas, veja-a em "duas caras". não tá fácil achar bonitinha :))

dalloway disse...

Já percebi que tenho que ver a novela....
O meu "bonitinha pra xuxu" está relacionado com aquilo que vi quando ela esteve em portugal o ano passado (?) e antes disso através das entrevistas no gnt (por falar nisso....ainda não tenho a tv globo...xiii).
Ah...a Betty Faria "só" tem 66 anos.

** eu que pensava que íamos ter um ciclo de música brasileira :)
Gosto muiiito desta música especialmente depois de ouvi-la ao vivo, num ambiente intimista cantada por Mick Hucknall sem os Simply Read.
Esta versão é duplamente refrescante

Eduardo Lara Alves disse...

O meu voto vai para a Betty Faria :)