04 janeiro 2008

mas enquanto isso...


porque não parar oferecendo esta getileza às cansadas retinas? Não é o pão do dia -desculpa ka, às vezes não é possível- mas é a padaria inteira..:))) Pat Lee, 27 anos, origem tailandesa, actualmente radicado nos EUA. Foi aí que iniciou o seu trabalho de realização e promoção de vídeos de fitness e bodybuilding. O investimento na qualidade da imagem revelou-se correcto e o sucesso não tardou.
Posteriormente interessou-se pela fotografia e, paralelamente à realização dos vídeos, começou a produzir imagens paradas dos seus modelos. Em 2002 criou a Axius Photography para divulgação dos seus trabalhos fotográficos. vale m.u.u.u.u.u.i.t.o a pena visitar o site .
.
Fonte Obvious

5 comentários:

MariaTuché disse...

Amiga sabes por acaso não sou lá muito fã deste género, hoje o que gostei mesmo foi de ouvir o Nando Reis, fez-me viajar no tempo e lembrar um concerto que fui dos TITANS aqui em Portugal na Aula Magna, fabulosos.

Beijoooooooooooooooo

dalloway disse...

Artista, eu até desculpo a escolha tendo em conta que é sexy friday e a minina deve estar cansada!
Sempre acho que este "género" de homem fica sempre melhor quando está vestido, mas sou suspeita porque na generalidade penso que não é a nudez que transmite a sensualidade.

Pronto, pronto....com o barulho das luzes até ia o piqueno... comprar o jantar e fazíamos serão e discutíamos os gémeos...os glúteos os....e as...e por ai adiante!

Carminda Pinho disse...

Mas que grande "padaria"!
Não faz muito o meu género mas valeu a intenção.Lol

Beijinhos

Anónimo disse...

O pá, muitas das vezes muito explosivo não rebenta, apenas porque tem um rastilho muito curto........

Ka disse...

Cristina, minha querida obrigada pela lembrança, embora confesse que não faça nada o meu género(desculpa a honestidade...) Mas fica a intenção e tenho a certea que na róxima semana nos vais deixar boquiabertas com a tua eleição :))))

Beijinho e resto de bom fim-de-semana