09 janeiro 2008

e outra...




Lembram-se dele? o adónis Jason Lewis, namorado mais "fixo" da fogosa Samantha Jones – personagem de Kim Catrall – em “Sex and the City”??? Um rapaz dado a oferecer Vodka às amigas? Ele mesmo, nasceu na Califórnia em Junho de 1971.
Ainda teenager decidiu viajar pelo mundo auto financiando-se com pequenos empregos que arranjava por onde passava (como empregado de mesa) até alguém reparar nele e lhe propor trabalhar como modelo(wow, porque seria?). Assim, a sua carreira fez-se por marcas como a "Guess," "Tommy Hilfiger" e "Hugo Boss," trabalhando New York, Paris and Milão, até que em 1996, foi nomeado Male Model of the Year pela VH1 Fashion Music Awards.
A sua passagem mais significativa pela televisão começou com "Beverly Hills 90210" , mas tornou-se definitivamente "famoso" pelo seu papel em "Sex and The City"
.
Ei-lo aqui, para quem já não se recorde das imagens.

22 comentários:

Álex disse...

jeitoso sim sra. não se pode negar! e no Sex and the City era um querido!

Francis disse...

E ?

Ka disse...

É impressão minha ou chegou um dia mais cedo?

Mas bonzinho... de facto ...hehe

Beijos Cristina e um excelente dia!

Rosa disse...

Lembro, pois! Até porque entra no mais recente "Irmãos e irmãs". Vale a pena ver, só por isso :)

Álex disse...

voltei cá e respondo ao Francis (a Cristina não se incomoda pois não?)
- E?
- E, pelo menos a alguns, alegra-nos o dia! O que é imenso ; )

Francis disse...

alex,

assim sendo quem sou eu, é justo.
é que não estava a perceber a coisa.
:)

Carminda Pinho disse...

mai logo, mai logo...agora não tenho tempo. Mas eu venho.Lol

Leonor disse...

Bolas, que chatice: não me consigo decidir se o prefiro de cabelo curto ou comprido?!

dalloway disse...

Se me lembro deste pedaço de mau caminho...ulálá...e quando o vi na serie 'irmãos e irmãs' lembrei-me logo das cenas com a fogosa Samantha Jones...só que nesta série ele faz de homossexual não assumido e está está lindinho, lindinho!

A segunda foto (cabelo curto) apetece-me dizer:
Um pra comer já e dois pra embrulhar...

Cristina disse...

Leonor

huuum...cabelo curto, cabelo comprido....curto, comprido...só coisas que nos atormentam :))

Cristina disse...

alex

um querido! põe querido nisso:)))

Cristina disse...

francis

hã?....disseste alguma coisa?...:/

Cristina disse...

ka

costumava ser à quarta mas, como à quarta estou algumas vezes de serviço, também pode ser à quinta ;)

Cristina disse...

rosa

nuca vi tal coisa mas vou ja ver do que se trata :))))) TX

Cristina disse...

francis

pá, não venhas prá qui estragar a concentração ó faxavor!

Cristina disse...

carminda

aposto que ficastezé sem fala! vá la bonita, diz qualquercoisinha só pra sabermos que não te deu um enfarte, ou isso....

Cristina disse...

dalloway

mas só eu é que estou a perder os irmãos e irmãs? a proposito a que horas é que se encontra essa irmandade e onde???

dalloway disse...

A artista anda distraída porque a algum tempo falei desta série.
Pronto, pronto eu explico :)
"Irmãos e Irmãs" é transmitida pela RTP2 ou seja foi transmitida às sextas-feiras naquele horário que ronda as 23h00.
Foi transmitida uma temporada e agora estamos naquela fase de interregno até decidirem passar a próxima temporada.

By the way...
Se não me engano, esta mesma série está a ser transmitida pela Fox Life (não sei o dia ou hora, sorry).
O interessante seria a Cristina ver de inicio porque se começar a ver na Fox (é óbvio que vai perceber) a essência da coisa fica aquém do desejável...de qualquer forma tente, não dói nada :)

Gosto desta série.
Eu sempre digo que me faz lembrar a minha família...well...ninguém é perfeito :)

Francis disse...

dalloway,
a luta pela taça é demais.

e-ko disse...

ó pá, pão, só em carne e osso... para que me serve olhar para este pão, sempre molinho e apetitoso, se não o posso trincar, é que o preço do pão, e deste em particular, está pela hora da morte !

agora, pão em carne e osso, deste calibre, tive um, ainda não há muito tempo, e ao fim d'algum tempo cria bolor como o outro... sobretudo que os ingredientes, por vezes, não são os melhores...

mas, sim, com cabelo curto parece melhor e não sou preconceituosa, mas parece mais charmoso e vê-se bem a cor dos olhos e os traços do rosto... olhar não estraga a mercadoria!

mas confesso que gosto mais de pão integral, completo com ou sem cereais, como aquele que esteve, como prenda de natal, de propósito para ti, no meu blog...

Cristina disse...

dalloAY

desculpe, mas não me consigo mesmo lembrar...e ver do principio ha-de ser quse impossivel. :) paciencia..

Cristina disse...

e-ko

xii, olha, por mim com cabelo ou sem, curto ou comprido. que não têm um prazo de validade superior por causa disso também é verdade.

e pá, agora estou a aqui a pensar que no Natal me falaste num presente eu fui lá mas ja não me lembro....xacaver...