11 janeiro 2008


crise em sinal aberto
doAntónio Boronha

depois das derrotas no bessa, no passado sábado (tvi), e ontem, em setúbal (rtp1), os adeptos de futebol voltam a ter a equipa do sporting em canal aberto, no próximo domingo. agora frente à académica.alturas há em que deveria prevalecer uma atenção mais cuidada à exibição pública e continuada de espectáculos com qualidade duvidosa.já nos basta a carestia de vida e a enorme confusão que paira no serviço nacional de saúde.
.
António, pensei muito no assunto e olha!, Cheguei à conclusão que há que tomar medidas drásticas para melhorar o espectáculo nos estádios e para que os adeptos não se sintam defraudados quando pagam um bilhete e se sentam na bancada. O drama não é novo e a solução também não, é só querer. A única dificuldade será, talvez, a matéria prima. Não sei. Mas, se for preciso, abre-se concurso exclusivo para imigrantes e não há-de haver dificuldade de maior. Julgo eu. Sinceramente, penso que do mesmo modo que tem sido um êxito nos outros países, também os estádios portugueses poderão bater recordes de assistência e também os espectadores farão definitivamente as pazes com os protagonistas do espectáculo.

.
(e quando fores presidente da FPF não te esqueças que muito há a fazer pelo povo...)

4 comentários:

antonio boronha disse...

concordo e de que maneira.
aliás não seria mais do que um alargar ao segmento mais numeroso (por enquanto) do espectáculo de futebol, o público, dessas 'coisas' maravilhosas, acessíveis a jogadores,sob a denominação de 'gajas', a árbitros como 'fruta' e, 'em alterne', a dirigentes.

beijo e bom fds

Belzebu disse...

Oh como concordo contigo! Felizmente o nosso Glorioso já tem umas Cheerleaders bem apresentáveis e quem ganha é o espectáculo! Consta até que há quem pergunte o resultado ao sair!


eheh!! Aquele abraço infernal!

Francis disse...

nem assim lá ias.

j disse...

hi really exhaustive yet inspirational blog. Keep it up. Click
here to check out my site - It's basically about a manual I've written on the language of music (music theory). I've also covered guitar technique.

thanks, j

p.s...visit my blog and sites in there - there's lots of free internet marketing reports and ebooks (that i've written)...and these are all available as free downloads.

thanks again!