08 janeiro 2008

agora uma questão de interesse público






Já se aperceberam das novidades Louis Vuitton? Então, a fofoca é a seguinte: Marc Jacobs, o tal dos sapatinhos invertidos, é o responsável pelo desenho das novas malas da Louis Vuitton(ele entrou na marca centenária, em 1997 e transformou o negócio num ícone da moda, que hoje produz roupas, sapatos, jóias e relógios.fez o facturamento triplicar) Ele que já tinha introduzido também alguma cor, apostou agora numa mudança mais radical. E então? Toooooda a gente adorou.? nahhhh....Primeiro, houve quem achasse absurdo ele continuar na Louis Vuitton o mesmo tema que tinha trabalhado na colecção dele. Depois, alguns comentadores e críticos de moda, não gostaram muito desta viragem um tanto folclórica na marca. Sim, talvez seja um pouco exagerado, de facto. E descaracterizante. Também prefiro a imagem mais clássica. E vocês?

24 comentários:

Vinho Seco disse...

Não há nada que me faça esqueçer a sardinha assada no verão, e as malas Vuitton não me matam esta saudade. Ah e o vinho tinto da minha terra, Palmela, de quem estou separado há tantos anos....

Gotinha disse...

Não sei qual prefiro ... mas gosto imenso destas. São rebuçados que dão vontade de ter junto a nós para levantar o astral.
:-)

Hipatia disse...

Quero a roxa dia 24 de Março. Pode ser?

:)))

e-ko disse...

se alguém me quisesse oferecer a última a azul não recusava... mas não dava um kopek por uma mala vuitton quanto mais uma pipa de massa... e o que ainda tenho já não vou romper até ao fim dos meus dias...

bjnho

Pézinhos n' Areia disse...

ora quantos salários mínimos (portugueses) custa cada coisa destas ?

Não ! Melhor ainda ...

Quantas pensões de reforma de 200 e tal euros, mais o aumento de Dezembro (mais ou menos, 24 euros) pago em 14 prestações suaves, é preciso para comprar uma malinha destas ?

Cristina, veja se descobre aí, mazé, umas malas de viagem, para eu comprar uma e ir-me embora deste país ...

qto. mais depressa melhor !


beijos

Animal disse...

isso da imagem clássica, não faço ideia do que seja. agora, as gajas que andam a passear as sacolas bem podiam ter um bocadinho de chicha nas pernas cumcarago... arriscam-se a fazer uma rotura de ligamentos um uma hérnia só com o peso do saco, tadinhas.

Cristina disse...

Além de adorar as clássicas, estas também são lindas e na moda...cheias de vida e cor...a primeira laranja e castanha gosto muito...

:)

beijinhus

ines disse...

as classicas sim, usei-as muito! mas compradas no sítio do costume!

agora nem digo as que usa, tenho a noção que é uma provocação á moral publica, mas quem não tem encargos pode dar-se a estes luxos. alentejo, estou a tratar disso!

Álex disse...

pois eu não gosto de nenhuma, LV ou qq outra marca, são muito coloridas para o meu gosto mesmo para o verão

Francis disse...

os cirticos falam para o umbigo.

está visto, pela amostra dos teus fregueses.

Cristina disse...

vinho-seco

então pá, junta-te outra vez :)

Cristina disse...

gotinha

confesso que não sou grande fã de malas, escolho uma discreta e uso-a com tudo....(mau, eu sei, mas não tenho pachorra para mudar todos os dias)

Cristina disse...

hipátia

roxa? eu lá te dava uma mala roxa? parecia o teletubbie pá, aquele da polémica...:DD

Cristina disse...

e-ko

eu se escolhesse,escolhia a primeira ou a segunda, em baixo, da esquerda para a direita

:))

Cristina disse...

sofia

pois, seguramente alguns, mas ja que fala nisso, o que dirão os povos africanos? ou os asiáticos, ou os sul americanos?

às vezes somos até felizes e não sabemos...

hei-de trazer aqui umas bem piores que estas, só pra ver o que é que é mesmo escandaloso. :)

Cristina disse...

animal

por acaso também tenho penas das miudas pá. malta que passa fome comove-me sempre, bem sei o que isso é ...

Cristina disse...

cristina

essa é bonita é! mas para usar com quê? não gosto de muitas misturas de cores.

beijinho

Cristina disse...

ines

la está uma coisa que não invejo nem invisto muito, ja sapatos e joias é outra história... :/

Cristina disse...

francis


pois é pá, ja viste? a coisa por aqui fará sucesso! :))

inda dizem que as portuguesas não são antenadas (como dizem os brasucas)

Pézinhos n' Areia disse...

não entenda com uma crítica por favor, mas apenas como o estado de alma de princípio do dia, perante a realidade que me cerca.

Quanto a outras realidades ... é verdade.Há quem esteja pior do que nós, portugueses.

Mas isso não me conforta. Nem pelo lado dos que estão pior. Nem pelo nosso lado. Porque de facto em Portugal está-se a viver muito mal.

Há muitas pessoas em dificuldade, de ordem vária. Não só económica.

E o sistema acusa isso mesmo.
Falências, crime, doença, acção social a rebentar pelas costuras, etc. etc.

Este estado de coisas não pode continuar por muito mais tempo.

As coisas encaminham-se para a convulsão social.

É uma questão de tempo.
Mas rebentará certamente por algum lado ...

Cristina disse...

Sofia

claro que não vejo como uma critica, mas não consigo deixar de me ver como ser vivente num mundo em que se calhar 90 % das pessoas dava tudo pra viver onde nós vivemos. claro que podia ser melhor, mas também é claro que podia ser infinitamente pior.

Sofia, na geração dos nossos pais e dos nossos avós, vivia-se muito, mas muito pior.

um beijo

dalloway disse...

Xacáver...nenhuma!

Anónimo disse...

Miudas pá. Os homens estão-se borrifando para as malas, esses apetrechos servem apenas para vocês provocarem inveja umas às outras, e criam inimizades e divisões entre a vossa classe. O que os homens preferem são as louras e "Magras", e de entre estas aquelas que tem umas maminhas maiores, não são esquisitos quanto ao silicone, e se tiverem um "corte " traseiro cheinho melhor ainda. Só isso. Beijinhos

cs disse...

adoreiiiiii....lindissimas. Só quem entende o mundo da moda versus criação pode chegar a esta forma de ARTE que é a Alta Costura.
GRANDE MARC JACOBS.