06 dezembro 2007



O Pedro Correia do Corta-Fitas passou-me uma nova corrente de cinema:

5 comentários:

Eric Blair disse...

bota o olho prá minha tasca

Rosalina disse...

ok. ;)

Amanhã trato do assunto...Temos um em comum. :D

Anónimo disse...

elucidativo

Alien8 disse...

E eu que não gosto nada destas correntes... mas por ser para ti, Cristina, respondo já aqui mesmo, escolhendo seis de entre muitos filmes da minha vida, seis que neste momento me ocorrem:

Roma, Cidade Aberta - Rossellini
O Sétimo Selo - Bergman
Os cavalos também se abatem - Sydney Pollack
Oito e Meio - Fellini
1900 - Bertolucci
A noite americana - Truffaut

e-ko disse...

oh pá! andei por aí muito atarefada na vida real e só agora vi mais esta corrente... já tenho muito atraso na entrega de prémios. vou ver se ponho tudo em dia.