10 dezembro 2007


It's official - Jose Mourinho will not be the next England coach.
"After deep and serious thinking, I decided to exclude myself from being England manager despite it being a fantastic position for me.
"I'm sure FA will hire a great manager, one able to place the team back where it belongs" , disse Mourinho.link
.
Espantaria, o contrário. Afinal, Mourinho sempre disse que gostava da adrenalina dos campeonatos de clubes, das lutas diárias, da preparação dos jogos semana a semana, época a época, das competições internacionais de clubes, das "guerras" de bastidores, e, principalmente que, considerava o lugar de treinador um lugar de fim de carreira. Mais, que a concretizar-se, seria com a selecção portuguesa. No que concordo. Aceitar seria, portanto, duplamente estranho para não ir mais longe.
Aceitar agora ser treinador inglês, seria ficar afastado dos grandes jogos internacionais demasiado tempo, seria muito estranho que aceitasse um lugar para disputar uma competição em 2010....dinheiro, prestígio? não precisa. E tem seguramente muito a ganhar ainda, até lá.

18 comentários:

Mocho Falante disse...

Cá para mim o sócio quer mais é sopas e descanso

beijocas

migas (miguel araújo) disse...

Ainda o vou ver de volta ao Barcelona.
E se o meu Deus for mesmo grande, ao meu FCP. Isso é que era.
bjs

Desinformador disse...

ora bolas... eu a pensar que agora é que íamos ver a Inglaterra a jogar à Grécia...

Assim, de certeza que não tarda nada que haverá um presidente de um clube ilusionado que o vai contratar... ao maior logro do futebol moderno... enfim... se for para Itália, não haverá problema... já que nem o Mourinho vai ensinar a missa aos padres... o catenaccion foi inventado por eles e conhecemlhe todas as manhas.... mas se vier para Espanha... não dura uma época!

Não tenho problemas em assumir que não gosto do estilo de jogo que incute nas equipas dele... e pouco me importa que seja portugês...

A opinião pública nacional que no Euro '04 arrancou os cabelos porque foi uma selecção com jogo defensivo a ganhar o torneio à nossa selecção, é a mesma que venera o chão que o Mourinho pisa... e isso, parece-me uma demonstração clara de nacional carneirismo-o-que-é-nacional-é-qué-bom... and son on... ou falta de cultura futebolística... mas enfim...

immortal disse...

não era ele que dizia, após a demissão, que não ia para nenhuma selecção porque era "cedo"?
é que de futebol percebo pouco

Cristina disse...

mocho

olha que não me parece, ele deve estar é danadinho pra molher a sopa :))

Cristina disse...

migas

Barcelonà?

não sei, ele queria Italia, acho.

Cristina disse...

immortal
é é...quanto a mim, seria uma parvoice..

Cristina disse...

desi

eu acho que ele é sobretudo eficaz. sabe montar uma equipe e sabe exactamente que movimentos os jogadores devem fazer. mais ainda sabe exactamente o que os outros vão fazer, esse é o joker dele.

como portugues só tenho pena da ná educação, mas enfim...

beijos cariño

125_azul disse...

O homem irrita-me!!! ProntoSSSS, já disse: podem chicotear-me...
beijinhos

DUCA disse...

Apesar de todos os defeitos e mais alguns, o homem tem, pelo menos, uma qualidade: é coerente!

Beijo

Francis disse...

O gajo vai para o Milan, é bom para o futebol enjoativo que ele gosta.


ps(r) : ok eficaz, mas muito muito enjoativo.

Desinformador disse...

Eficaz? bom em parte até posso concordar. Mas nao gostei da atitude de abandonar o barco ao primeiro percalço mais grave! Isso mostrou que nao gosta de dificuldades... chegou a Inglaterra e venceu duas ligas... ao terceiro ano correu mal... ao quarto, entre lesões de jogadores chave e picardias com a direcção, bateu com a porta!!!

Isto só demonstar que nao gosta de ser contrariado, nem de dificuldades acrescidas... etc... nao passa de um puto mimado, mal habituado! É adorado pela imprensa inglesa, porque cada vez que abra a boca sai um título para uma manchete... e é isso que os tabloides ingleses precisam para vender...

Repórter disse...

Barcelona.
Não é para o Espanhol mas sim para o Barcelona.
Frank Rjckard começa a dar sinais de cansaço e a direcção catalã já se colocou em bicos de pés.
Com uma preciosa ajuda da imprensa espanhola.

Cristina disse...

125

a mim também, mas é bom naquilo que faz. como pessoa não vale grande coisa, mas é bom treinador.

Cristina disse...

duca

até ver...:/

Cristina disse...

francis

por acaso gostava muito de ver que transformação resultaria daí :))

bjocas

Cristina disse...

desi

isso é tudo verdade, é um menino mimado e mal educado. no entanto, quem o recusaria como treinador?

Cristina disse...

reporter

não sei...acho que vai ser Italia:)