05 dezembro 2007

já tardava a chegar...




Reynaldo Gianecchini, 35 anos, modelo e actor brasileiro. Beleza clássica, sorriso perfeito, simpático, porte atlético, hidratadinho, enfim, no ponto. Faz parte da mesma geração de Marcello Antony, Thiago Lacerda, Marcos Palmeira, Fábio Assunção, Henri Castelli, Rodrigo Santoro, e outros fenómenos da natureza com que Deus decidiu presentear o Brasil ainda se está para saber porquê....
Pronto, chega, soltemos a Safira que há em nós. ;)
Agora sim, podem conhecê-lo melhor em entrevista à recente ex, Marilia Gabriela :D
Aqui

14 comentários:

Eric Blair disse...

Num tás à espera que comente coisas destas, pois não?
Parece impossível...
Haja decoro!
:)

Geoffrey Kruse-Safford disse...

Nice vid. . .

How's the stranger? Hope late fall/early winter in the Lisbon suburbs is pleasant enough. Cold and snow here. Same old, same old.

For old time's sake . . . beijos, my dear.

Cristina disse...

geofrey

hi, my dear dear friend! long time no seee!!

this is a is actually a Brazilian soap stud and....he is so adorable! :p

so, there we have it – Christmastime...Meeting the family, buying gifts.. are you ready? Is it to give or receive? did you decorate our Christmas tree? :D

I've been missing you!
(I've got the roses, I've got the wine,
With a little luck she will be here on time...)

have a big kiss;)

Eric Blair disse...

fónix, pá e fala-se estrangeiro neste quiosque. Por acaso faz parte das minhas decisões para 2008: tirar um curso de estrangeiro.

dalloway disse...

Fónix, melhor que isto a esta hora num quarto....ups, numa quarta-feira...não há.

*num quarto, sala, cozinha, mesa, secretária, banheira, nas escadas, no chão....
Não sou esquesita!

Cristina disse...

eric

pericaso...havias pensado quisto era marca roscoff?? ahhhhh! olha o meu olhar de desprezo...

Cristina disse...

dalloway

lolaaada! saguenta quirida...:))

então e esta melodia gosta? ouve? foi colocadita aí a pensar em si ;)

amanhã diz-me.

beijos, muitos.

antonio boronha disse...

off topic,
nem poderia ser doutra maneira senão ainda (gostei do ainda) me chamavam nomes.
para dizer que, contrariando o que ela - a verónica - 'diz', ouvi-la é uma felicidade...incluída.

cuida-te.
bj
a

Carminda Pinho disse...

Então não?! é tudo isso e muito mais...lol
Mas este pão já não tinha aparecido por aqui? :)))

Beijos

DUCA disse...

Tardou mas arrecadou como se costuma dizer.

Cristina, aqui entre nós que ninguém nos lê, este moço e o Rodrigo Santoro são os únicos brasileiros que me levavam, ai se levavam!

Às vezes, há resquícios de bissexualidade que ainda se soltam em mim, mas o que fazer, perante a obra divina que nos presenteia com tais bombons?

Este Reynaldo é aquilo a que chamo "um rico fim de semana".
Tenho dito!

Beijo

P.S. Não me pronuncio sobre o vídeo porque no PC onde estou não o consigo abrir. Verei mais tarde.

Cristina disse...

carminda

este? nanananana...

Cristina disse...

Duca

como te compreendo querida..:))

esta dupla fez-me dar muito boas gargalhadas, eram demais..

então e o Marcelo? lindo de morrer! e o Fabio...enfim, momentos de babar em frente ao ecran

:)

Rosalina disse...

Este homem é, simplesmente, lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dalloway disse...

Soft as a brise!
Fiquei toda dengosa com a amabilidade. Gosto e gosto e gosto...
"where is the missing pearl..."

No dia em que não ouvia a música anterior a esta foi porque tive que mudar de browser porque aquele que usava estava a dar problemas. A mudança correu bem até a altura que me apercebi que não consigo ouvir a suas músicas... e o alerta continua.
Para ouvir esta música voltei ao antigo browser e neste momento escrevo sem o som da música porque o anterior não me permite escrever um comento.
Logo resolverei o assunto ( o sobrinho claro está porque eu não percebo nada disto :)

Obrigada pela escolha da música....
" beyond the rainbow..." lálálála..

Beijos, muitos