19 dezembro 2007

cheia de trabalho e de rabanadas. Não sei ao certo de que lado vêm as nauseas..

11 comentários:

Carminda Pinho disse...

Lol,
já percebi que o "pão" hoje, é frito e não "quente".
Tás frita de tanto trabalho :)

Beijinhos e, quando for caso disso, descansa bem!

Ka disse...

loool
Como eu te percebo!! Mas nessa equação substituo rabanadas por bolos de bolina ainda consigo juntar o rebento de 2 anos doente :S...o que vale é que já começa a recuperar senão só clonando-me :)

beijinho

Geoffrey Kruse-Safford disse...

It's been so long, this comment may be too long. I had to read through all the posts I miss, before I came back here to tell you not to work too hard - I know, I know, that's too hard for you.

I heard your fair city was the center of European attention last weekend.

Hope the holiday isn't driving you too nuts. Please take care, and I will work very hard to make sure I come back more often.

Eduardo Lara Alves disse...

Rabanadas...eu quero!! :)

immortal disse...

ah eu cá na minha modesta opinião de quem ainda não provou um exemplar rabanódico acho que uma coisa leva à outra!
digo eu!

dalloway disse...

Pois...muito trabalho...rabanadas... náuseas.
A mim cheira-me masé a borracha queimada!

Cristina disse...

Pois andamos todos com muito trabalho, agora nausea ainda não chegou aqui...as melhoras...

............*
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

Um feliz Natal para ti e para os teus...
Que o Natal te traga muita alegria e harmonia...

Volto depois do Natal,
muitos beijinhus
:)

Anónimo disse...

Hoje o céu está mais azul.
Eu sinto.
É uma espécie de dor... que não é nauseante!!
Pelo contrário, fecho os olhos e não consigo adormecer. :)

Leonor

Anónimo disse...

olha-me esta

Cristina disse...

Bdia Invisiveis!

tou cansada. e com vontade de não tocar em mais frito algum....


(sei que isso nao é possivel portanto os proximos dias avizinham-se dificeis para oa meu delicado esofago :/)

Cerejinha disse...

Por aqui abunda o trabalho.
Quanto às rabanadas, o melhor mesmo é nem vê-las!:-)