23 novembro 2007

protuuus, já se andam a esquecer de falar nele..


Eu não leio o Abrupto, o blog que segundo o seu brilhante e humilde autor, Continua no topo de todas as medições e de todos os rankings, situação que mantém quase ininterruptamente há quatro anos, caminha para os sete milhões de visitas e para os oito milhões de page views, e tem um Page Rank no Google de 5, Centenas de leitores, centenas mesmo, colaboraram com textos e fotografias, enviados de todo o mundo com leitores fiéis na Europa, no Brasil e nos EUA, e em mais de 100 países...e se alguém disser o contrário, é porque o Abrupto incomoda muita gente, que utiliza todos os truques do ofício para arranjar listagens com critérios "subjectivos" que forneçam rankings diferentes, que misturam blogues genuínos com falsos blogues pornográficos, na maioria dos casos com o evidente objectivo de evitar que o Abrupto apareça sempre nos primeiros lugares. Portanto...eu, Abrupto-excluída confessa, e mesmo conivente, vi no e-konoklasta que o Pacheco, apesar de tudo, se queixa de coisas que estão mal e precisam de ser melhoradas quer do ponto de vista gráfico, quer do conteúdo, quer técnico, das funcionalidades do blogue. Coisa que, obviamente, não inviabiliza o sucesso e a visita de milhões de fiéis leitores diariamente pendentes da luz dos seus iluminados e espirituosos textos. Nada disso. No entanto, mesmo sendo perfeitamente dispensável qualquer alteração, há por aí algum cirurgião plástico que, por caridade, faça um lifting ao Pacheco Abrupto? É que nada como conciliar qualidade com beleza, arraso total. A Bruna Surfistinha que se cuide, mais o seu record de 100.000 acessos/dia.

12 comentários:

dalloway disse...

Esta coisa de se dizer o que se pensa faz bem a ialma, à cutis e por vezes faz crescer pêlos no peito.
Se a Cristina precisar de protecção diga-me porque conheço uns senhores gajos porreiros que só dão porrada em último caso (aí o cirurgião plástico até podia ser o mesmo...dois em um!)

Lola disse...

Querida Cristina

Acho que nem com cirurgia plástica...

Há defeitos estruturais inultrapassáveis.


Amanhã sem o LC...hoje sem o LC já foi mau.

Beijos aos montes

Bom Fim De Semana.:)

Alien8 disse...

Xiiii...... nem digo nada. Nadinha.
Só mesmo xiiiii.....

Cristina disse...

dalloway

espero não precisar dos minino, obrigada:))))

uma beijoca (tou cum xono...)

Cristina disse...

lola

epá, desenganamos já o home? assim sem anestesia nem nada? acho que ele é capaz de não tar preparado...

beijocas, e olha, o clube das viuvas(lagarto,lagarto...) vai ter que se aguentar :))

Cristina disse...

alien

xalá, também não merece mais..

beijos

Anónimo disse...

que post ordinareco

Cristina disse...

não tanto como o motivo do mesmo...

Eduardo Jai disse...

Caí aqui abruptamente - não me perguntes qual foi o caminho porque ainda não encontrei um sistema GPS capaz de controlar o meu desordenamento linkístico - e não pude evitar o sorriso da ironia.

Não me vou pronunciar sobre blogs de opinião em geral porque iria sentir um enorme bocejo só por imaginar uma eventual explicação do porquê.

Por isso retiro-me com um 'obrigado' sincero pela quase pré-gargalhada.

Um dia BOM.
:)

Cristina disse...

eduardo

obrigada eu pela visita, esperoque te sintas por cá bem :)

beijo

Sapka disse...

Não é verdade que o Abruto nunca tenha sido destronado em 4 anos. Foi-o em Março de 2006 pelo Espectro, da C. Cunha & Sá e VPV, durante uns dias, e só não continuou a sê-lo porque o blogue acabou logo a seguir, na sequência de desacatos vários, como o terem insinuado que a Clara F. Alves só tinha o 12º ano. Não sei se conta para as estatísticas o facto de eu nunca ter lido o Abruto nem planear fazê-lo.

Cristina disse...

sapka

pois é, foi uma pena o Espectro ter acabado. gostava muito de lá ir, mas enfim, p VPV não se aguentou com as criticas depois daquele post ultra ordinario sobre a CFA. um post dirigido unica e exclusivamente à pessoa..esse homem é um nojo, gosta de humilhar, mas em locais onde não hajam comentarios, é claro.