26 novembro 2007




pega lá umas meiinhas ó animal!. e não digas que não me lembrei de ti, pá!

8 comentários:

Animal disse...

ahhhhhhhhhhhhh! ca lindas pá! dizem mêmu bem ca minha cor de olhos!

obrigadão!

Cristina disse...

bem me parecia que ias gostar:)) e viste as outras que estão lá guardadas atrás dessas? tamém dizem bem com os teus olhos, acho :))))

Francis disse...

é isto que é bonito namizade pá...

Animal disse...

atrás das meias só vejo uns sapatos... mas eu calço 45 pá, devem-me ficar apertados...

Cristina disse...

francis

não é? eu ca quero é ver os amigos felizes :))

se fores ao caixote, de certeza que arranjas tamem umas com a tua forma :)))

Cristina disse...

animal

lool, vai lá espreitar na gaveta vermelha vá..depois diz se não há mais a dzer com os teus olhos..:p

dalloway disse...

Olha, olha...haviam de ver as meias que eu tenho!!
E as pernas...bem essas nem vos digo nem vos conto.

Cristina disse...

dalloway

con-te-con-te!!!!