20 novembro 2007

não tenho a certeza...



mas acho que caiu o céu, esta noite...:/

10 comentários:

Francis disse...

a quem o dizes...a esfregona muito trabalhou esta noite...tou de mau feitio pá.

125_azul disse...

Isso ou andvam em mudanças lá por cima...

mjf disse...

A sério???
Não dei por nada...
O sono dos inocentes!
ihihihih
Beijos grandes
Até amanhã

Repórter disse...

Já pareces o Obelix...
Bj

Carminda Pinho disse...

Também não dei por nada!!!
Se calhar aqui em Oeiras não caiu, porque o Isaltino não ia deixar...ahahah!!!
É por isso que Oeiras vale a pena :)))
Beijos

Cristina disse...

francis

tadinho pá...não me digas que te chegou a água aos pés da cama!!?

:D

Cristina disse...

125

podes crer, pela barulheira...

Cristina disse...

mjf

como não deu por NADA???

eu levei um monte de tempo para adprmecer por causa do barulho nos telhado e nos vidros..

beijinhos

Cristina disse...

reporter

vi jeitos de ser ontem "esse dia"!!

:D

Cristina disse...

carminda

loooooooool, não me digas pá! desde que o Marques Mendes se foi embora, ninguém pára o Isaltino! :)))